Sunday, March 18, 2012

http://www.odiariodovale.com.br/manchete.php?&id=845
A matéria de O DIÁRIO DO VALE não deixou claro em que cidade está... no entanto... parece que lá... eles estão tendo problemas com o representante do "demo"...
Vejamos alguns dos trechos da matéria onde ele relata cuidados com o Africano:
"O destino dos caramujos coletados será o aterro sanitário municipal, sendo que eles nunca poderão ser depositados vivos neste local. Os caramujos recolhidos são triturados/macerados e enterrados em valas de 0,80 m a 1.50 m, com cal por cima, compactando-se à terra sendo que a cal evita a contaminação do lençol freático pelo chorume" detalhou Amanda Mailio.[...] Podento fazer até 4 posturas por ano, que variam, cada uma, de 1200 a 800 ovos por vez. [...] podem transmitir doenças como meningite e parasitoses (agora eu fiquei confuso... vamos esclarecer... a meningite eosinofílica é provocada por um verme... que já está no Brasil, provavelmente, desde a colonização brasileira de acordo com Junior. A meningite pode ser provocada por parasitas (raríssima), por bactérias, vírus, fungos, etc...  até hoje já tivemos APENAS 6 casos registrados de meningite parasitária no país... e nenhum deles... foi causado pelo Africano). [...] não   utilizar os caramujos como alimentos ou isca para pesca. (Claro que não... o melhor é deixá-lo nos terrenos baldios... amedrontando a população)

2 comments:

  1. ... um rolo compressor para acabar com 25 quilos... que drama esse... os funcionários da secretaria de saúde devem fazer bico na globo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. ... só para finalizar... o rolo compressor ... claro... é pago com nossos impostos.

      Delete