Saturday, March 17, 2012

ABSURDO: UM SITE ECOLÓGICO APARENTEMENTE PATROCINADO PELO GRUPO BOTICÁRIO DIVULGANDO UMA FOTO DE UM MEGALOBULIMUS COMO SE FOSSE UM ACHATINA. IGNORÂNCIA TEM LIMITE.

"A necessidade em se produzir matérias interessantes para o público não pode ser mais importante do que  divulgá-las com responsabilidade. Toda história tem no mínimo, dois lados e a pesquisa deve fazer parte do processo jornalístico!"

http://www.oeco.com.br/noticias/25813-especies-invasoras-nova-base-de-dados-ajuda-no-controle
Visitem... antes que retirem do ar... como andam fazendo outros sites de instituições governamentais.  Ignorância e preconceito tem limite. O Megalobulimus é o maior caracol nativo brasileiro e o mais ameaçado de extinção. Uma lástima. Agora... o conteúdo de nossa campanha Aliança pela Vida... ninguém publica. Fim da picada.
A fase amadorística dos movimentos ecológicos já passou!
Tenham dó!!! Banco de dados para quê??? Para mostrar que desde que foi introduzido não causou uma única doença??? Não ajudem a acabar com os poucos moluscos nativos que ainda sobrevivem a esta ignorância! O maior agressor do meio ambiente é e sempre será o homem... ou alguém tem dúvidas???
VISITEM, LEIAM E DIVULGUEM:

No comments:

Post a Comment