Friday, November 4, 2011

UMA PREMIAÇÃO MAIS QUE MERECIDA!


No centro, Dra Maria de Fátima Martins
A Profa. Dra. Maria de Fátima Martins MV, Coordenadora Técnica do Laboratório de Pesquisa e Ensino e Extensão em Helicicultura e Zooterapia, FMVZ, USP é uma das maiores especialistas no Africano no país foi agraciada, recentemente, com o prêmio Cidade Sem Fronteiras, pelo seu projeto Dr. Escargot que divulgamos há alguns meses, no informativo AchatinaNews n° 5.


“O objetivo da premiação é reconhecer e criar referência quanto às melhores ações ou prática sociais desenvolvidas pelas Instituições de Ensino Superior, em atividades de extensão, melhorando a qualidade de vida das comunidades e contribuindo para a geração de emprego e renda.
A premiação dá visibilidade às melhores práticas sociais desenvolvidas pelas Instituições de Ensino Superior (IES), estimulando-as ao desenvolvimento de novas tecnológicas e metodologias de abordagem, que preenchem as lacunas sociais nas áreas de Direitos Humanos, Justiça, Trabalho, Cultura, Comunicação, Saúde, Tecnologia e Produção e Educação e Meio Ambiente.
O objetivo do prêmio contempla, também, a sensibilização do estudante de ensino superior para a importância de sua participação nas soluções para a melhoria da qualidade de vida das comunidades brasileiras, como fator determinante para as mudanças necessárias à formação de um país mais igualitário, destaca Paulo Saab, presidente do Instituto da Cidadania Brasil."
O CaracolAfricano.com e a lista de discussão Helicicultura no Brasil desejam a Dra Fátima, nossos sinceros parabéns! Valeu!!!

No comments:

Post a Comment