Tuesday, December 13, 2011

ARTIGO PUBLICADO NUMA DAS MELHORES REVISTAS DE MEIO AMBIENTE DO PAÍS


CLIQUE SOBRE A FOTO

A Revista MEIO AMBIENTE para quem não conhece é a publicação oficial da Rede Brasileira de Informação Ambiental, organizada pelo escritor Vilmar Berna, ganhador do Prêmio Global 500.
A REBIA – Rede Brasileira de Informação Ambiental é uma OSC (Organização da Sociedade Civil), sem fins lucrativos, independente, que visa contribuir para a formação e fortalecimento da cidadania socioambiental planetária. A REBIA tem uma visão plural e democrática da questão socioambiental, assegurando o espaço ao contraditório. 
A REBIA mantém uma Rede de Colaboradores e Jornalistas Ambientais e diversos Fóruns Livres de Debates Socioambientais, que reúnem mais de 34000 membros ativos, através dos quais recebe sugestões de pauta, artigos e indicações de material publicado na mídia, ou que circula nas redes, envolvendo temas sobre meio ambiente, sustentabilidade, destacados como de grande interesse e importância. Este material, selecionado, é inserido diariamente no PORTAL DO MEIO AMBIENTE, e é gerado o boletim digital NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE, enviado diariamente por e-mail, através da Agência REBIA de Notícias Socioambientais, para mais de 215.000 leitores cadastrados, incluindo jornalistas especializados em meio ambiente. A partir do acesso dos leitores às notícias no Portal, um sistema de estatísticas indica as matérias preferidas que farão parte da seleção que irá compor a pauta da REVISTA DO MEIO AMBIENTE, veículo impresso produzido e distribuído mensalmente, no formato revista, com tiragem média de 30.000 exemplares, circulação nacional, distribuição dirigida e por assinaturas.
Visite o REBIA: http://www.portaldomeioambiente.org.br

1 comment:

  1. Señores de Rebia: creo haberme asociado a vuestro portal, pero lo que mas me interesa es, la auto-sustentabilidad de los trabajos y servicios y el reciclado de todo desperdicio, sea botella, plasticos, y que uso real podemos darle para mejorar nuestras vidas, Ejemplo : poder fabricar casas con botellas de vidrio o plastico que es lo mas necesita la gente. Elida

    ReplyDelete