Saturday, November 26, 2011

PRESTIGIOSO PRÊMIO PARA OS CARACÓIS



Prestigioso prêmio para caracóis
2011-11-10 08:31:00


Hoje pode ser visto na Galeria de Arte Contemporânea BWA. A instalação foi premiado com uma grande competição internacional, representando as relações da arte contemporânea e tecnologia de ponta, "VIDA. Arte e Vida Artificial "na Espanha.
A 15 edição em espanhol da Fundação Telefonica informou que mais de 800 obras de arte, criada na interface de robótica, inteligência artificial, biotecnologia, etc É Czebykina Bułatowa e orgulho das realizações de artistas russos da exposição "A Rússia Next Door. instalações de arte a partir de Kaliningrado", que ainda pode ser visto até 24 novembro, no Olsztyn BWA.
A instalação apresenta caracóis Africano (Achatina Fulica), que vivem em uma cápsula especial e são espionados pela câmera. Os caracóis são alimentados por trabalhadores BWA alface e abobrinha, e à noite vão dormir em recipientes especiais.
Este trabalho é o primeiro na história da competição VIDA projeto na Rússia, que recebeu este prestigiado prémio. Instalando os parafusos já atraiu o Centro de Arte Contemporânea, que está a preparar a instalação de exposições em Varsóvia, em dezembro.
Tradução: I. Agudo

1 comment:

  1. Legal: É realmente algo diferente, penso que vale sempre a pena conhecermos idéias diferentes e culturas diferentes e como sou apreciador de assuntos que envolvam "caracóis", tinha que dar aqui uma passadinha.
    Um abraço.

    ReplyDelete