Monday, May 16, 2011

BUSCA DE PARCERIAS PARA PESQUISAS


Estou para desenvolver algumas pesquisas para definir um manejo mais apropriado para a criação de Helix aspersa em regiões de clima quente e gostaria de poder contar com colaboradores para o desenvolvimento prático dos experimentos.
Preciso de pessoas interessadas e metódicas, alguém se canditada?
Não precisa ter curso superior, apenas alguma dedicação e algum tempo para discutir pela internet.
Em caso positivo, escrevam para veterinario@mauricioaquino.com
ou liguem para Mauricio Aquino (82) 9993-6386

2 comments:

  1. Estimado dr Mauricio:eu tengo conocimento da s la crianza de los Helix Aspersa, ya que os mismos estam asilvestrados en mi jardin, y convivo con ellos. Yo soy uma senhora jubilada, tengo estudios Terciarios incompletos, y creo que lo puedo ayudar en sus pesquisamientos. Mi nome e Elida Milanellio, habito en Rosario, Argentina. Eu soy socia de Helicicultura-no-Brasil.

    ReplyDelete
  2. ótimo.
    vamos combinar então...
    o meu msn ( mauricio_aquino@hotmail.com) e o meu skype ( veterinariomauricio )
    vamos conversar melhor... tenho mais tempo pelas manhãs.
    Primeiramente... gostaria que você desse uma boa olhada no artigo:
    http://projetocaramujoafricano.blogspot.com/2011/04/novo-manejo-intensivo-para-criacao-de.html

    ReplyDelete